sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Superliga: Vôlei Brasil Kirin recebe Volta Redonda no Ginásio do Taquaral


O Vôlei Brasil Kirin tenta manter a boa fase na estreia dentro de casa na Superliga Masculina de Vôlei. Com sete vitórias seguidas na temporada, o time campineiro recebe o Volta Redonda, neste sábado (21), às 18 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela segunda rodada do torneio nacional.

Os comandados de Alexandre Rivetti estrearam na competição, no último sábado (14), com vitória sobre o São Bernardo, por 3 a 0, fora de casa. No Campeonato Paulista, a equipe terminou a primeira fase na liderança e está classificada direto para as semifinais. Em meio às duas competições, o treinador quer aproveitar para seguir pontuando neste início.

- Precisamos somar o máximo de pontos possíveis neste início e conseguir uma boa posição antes de outubro, pois teremos uma grande maratona de jogos no próximo mês. Não podemos perder pontos, ainda mais dentro de casa - afirmou Rivetti.

- Será uma partida diferente da estreia, já que o Volta Redonda é um time que vem num ritmo de jogo menor, sem um estadual, mas vem forte. Eles têm um time alto, que saca muito bem. Será um grande teste para mantermos a boa fase e nosso padrão de jogo - completou.

Segundo atacante mais eficiente da Superliga Masculina, de acordo com as estatísticas da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), com 53% de aproveitamento, o ponta Diogo espera que o time siga com as boas atuações das últimas partidas.

- Estamos apresentando um padrão de jogo muito alto e a ideia é mantê-lo para conseguir sair com a vitória. Sabemos que encontraremos um adversário com qualidade pela frente - afirmou o camisa 7, que ainda pediu o apoio da torcida - Esperamos que os torcedores compareçam ao Ginásio do Taquaral. Ano passado, tivemos um jogo complicado contra o Volta Redonda. Saímos na frente, abrimos 2 a 0, acabamos tomando o empate, mas a torcida nos empurrou para a vitória no tiebreak. Ter o apoio deles é importante desde o começo - encerrou Diogo.

Os ingressos para a partida podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível. As bilheterias do Ginásio do Taquaral abriram nesta sexta-feira (20), ao meio-dia, e funcionam até às 20 horas. Amanhã (21), dia da partida, os bilhetes poderão ser trocados a partir das 10 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário