quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vôlei Nacional: Apresentação da equipe de Barueri

Foto: http://quintaldanoticia.com.br/
 O Grêmio Recreativo Barueri apresentou o vôlei feminino para a Superliga 2013/14, hoje à tarde a sua equipe com a presença do técnico e de quatro jogadoras.

O secretário de Esportes Paulo Sérgio, foi o anfitrião da apresentação. Paulo, que é ex-jogador e campeão do tetra com a seleção brasileira disse que o projeto foi muito bem pensado para que desse toda estrutura necessária à modalidade.

- Aqui em Barueri as jogadoras têm café da manhã, almoço, café da tarde e janta. Treinam no Sportville, onde também estão alojadas. Ou seja, é uma estrutura que não se encontra em nenhuma equipe do País, e possivelmente, nem lá fora. Uma estrutura assim, só em Saquarema - disse Paulo Sérgio comparando o suporte dado pela cidade de Barueri com o da seleção brasileira.

O técnico Mauricio Thomas, que já havia treinado a levantadora Fernandinha falou um pouco da principal estrela da nova equipe de Barueri

- Ela é uma levantadora ágil, pois não é tão alta - comentou o treinador - Isso é uma qualidade muito grande da Fernandinha


- Conheci o Mauricio em Brasília, onde ele era auxiliar, e agora estamos juntos aqui em Barueri - disse a levantadora - Agradeço muito a Deus por esse momento, pois até pouco tempo nós estávamos na rua. Então surgiu Barueri.

Além dela, na apresentação estavam a oposto Renatinha, a ponteira Bruninha, e a também ponteira Cibele. As jogadoras disseram estar ansiosas pela estreia da equipe na superliga.

- Elas já se conhecem fora de quadra, são amigas, e agora nós estamos treinando para dar conjunto tático. Reconhecemos que estamos atrasados, mas as expectativas são boas. No começo da Superliga teremos algumas dificuldades, mas depois acho que vamos dar algum trabalho - disse o técnico Maurício.

Fonte: Quintaldanotícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário