terça-feira, 10 de setembro de 2013

Vôlei Nacional: Apresentação do Vivo/Minas será na próxima quarta.


A Vivo/Minas está pronta para a temporada 2013/14 e nesta quarta-feira (11/9) a equipe será apresentada para a imprensa em um café da manhã no Teatro Bradesco, às 10h.

Para lutar pelos títulos das competições que disputará na temporada, a Vivo/Minas contará com o reforço do ponteiro Maurício Borges, que tem passagem pelo Minas e estava no time campeão da Superliga 2006/07, do central sérvio Novica Bjelica, que jogou pela seleção de seu país (2003/08) e equipes da Itália e Turquia, além dos ponteiros Rapha, ex-Vôlei Futuro; Léo Mineiro, que estava no Sesi-SP; Piá, ex-Muharraq (Bahrein); João Rafael, ex-Campinas; e do oposto Franco, que também jogava pelo Campinas.

O time minastenista manteve na equipe os levantadores Marcelinho e Evandro, os centrais Henrique e Otávio, o ponteiro Lucas Lóh, o oposto Filip, e os líberos Lukinha e Victor Hillmann. Foram promovidos da base os atletas Felipe Melo (levantador), Flávio Gualberto (central), João Victor (oposto) e Thomaz (líbero).

O técnico Horácio Dileo terá a sua segunda temporada no comando da Vivo/Minas, auxiliado por Ricardo Picinin. Na última temporada (2012/13), o treinador e a equipe terminaram em quarto lugar na Superliga e em segundo lugar no Campeonato Sul-americano de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário