sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Vôlei Nacional: Elenco do Vôlei Brasil Kirin aponta treino forte como responsável pela boa fase


Com sete vitórias em sete jogos, o Vôlei Brasil Kirin ganhou uma folga antes de voltar às quadras para as semifinais do Campeonato Paulista, contra o São Bernardo. Ainda invicto na temporada, o time campineiro está focado na semana cheia de treinos para manter o ritmo forte e aponta os treinamentos como responsáveis sequência positiva.

- Estamos em grande fase. Para seguirmos nessa sequência boa precisamos manter o foco e concentração não só nos jogos, mas também nos treinamentos, que estão fazendo toda a diferença. Trabalhando forte durante a semana e estudando cada adversário, conseguiremos chegar preparados para qualquer duelo - afirmou o levantador Rodriguinho.

- Soubemos impor nosso estilo de jogo muito bem em todas as partida. Desde o começo do Paulista estamos evoluindo e mantendo um ritmo forte. Só conseguimos isso graças aos treinamentos. A comissão técnica tem trabalhado bem, sempre pensando no crescimento do time - completou Paulo Renan.

O primeiro duelo contra São Bernardo será no próximo dia 1º (terça-feira), às 18 horas, no Ginásio Poliesportivo, no ABC Paulista. Em seguida, os comandados do técnico Alexandre Rivetti retomam as atenções para a Superliga Masculina, para encarar o Moda/Maringá, no dia 5, às 21h30, fora de casa. Rodriguinho acredita que a variação de torneios não será problema.

- A bola pode atrapalhar um pouco, pois elas são diferentes em cada torneio, mas em questão de campeonato não teremos problemas. Apesar de serem competições diferentes, os times disputam a Superliga. Serão jogos complicados - disse o atleta.

A comissão técnica também aproveita a semana de treinos para reinserir o central Vini e o ponta João Paulo Tavares, que estavam no departamento médico, nos treinamentos com o restante do elenco.

- É bom voltar a participar dos treinamentos com o grupo. Estava treinando com bola há algum tempo, mas sozinho. É legal participar para dar uma mudada. Motiva para a reta final de recuperação - encerrou João Paulo Tavares, que treinou com o elenco pela primeira vez nesta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário