sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vôlei Nacional: Em São Bernardo, Vôlei Brasil Kirin realiza último treino tático antes de estrear na SuperLiga

Na manhã desta sexta-feira (13), o Vôlei Brasil Kirin realizou um treino de reconhecimento no Ginásio do Baetão, palco da partida contra o São Bernardo Vôlei, marcada para amanhã (14), às 11 horas, pela estreia na SuperLiga 2013/2014.

Após o aquecimento e treino de fundamentos, a equipe de Campinas realizou um coletivo, comandado por Alexandre Rivetti, onde a cada ponto a bola era lançada em quadra novamente sem pausas para saque, o que fez com que os atletas mantivessem um ritmo intenso. O trabalho foi finalizado com um treino de saque e recepção.

O levantador Paulo Renan, que atuou por duas temporadas no São Bernardo Vôlei, não espera vida fácil na partida, mesmo conhecendo o estilo de jogo do adversário.
 
- Eu conheço a maioria dos atletas do outro lado e isso ajuda sim, para buscar eliminar os pontos fortes deles. Outro fator que nos ajuda é a moral de já ter derrotado o São Bernardo este ano. Mesmo assim, temos que ficar atentos e não deixar isso nos tirar a concentração. O nível da competição é alto e todo jogo exige o máximo de todos - afirmou o levantador do time campineiro.

O Vôlei Brasil Kirin volta a trabalhar no período da tarde, quando o elenco faz um treino físico, também no Baetão.

O time de Campinas já enfrentou a equipe do ABC nesta temporada. Em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista, o Vôlei Brasil Kirin levou a melhor ao vencer o adversário por 3 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário