sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vôlei Nacional: Molico atende pedido da torcida e reforma ginásio


Solicitação antiga dos torcedores do Osasco, o Professor José Liberatti está passando por uma ampla reforma para a temporada 2013/14. O trabalho vem sendo feito em parceria entre a Prefeitura de Osasco, que administra o ginásio, e a Nestlé, empresa que patrocina a equipe da casa.

As arquibancadas e área VIP ganharam novos assentos, todos alinhados com as novas cores do Molico/Osasco, agora azul cian e branco. A fachada também perdeu o laranja, identificado com o Sollys. A expectativa é que tudo esteja pronto já no primeiro jogo das osasquenses na temporada, no próximo dia 27, na estreia na Superliga feminina.

- A torcida pedia algumas melhorias. Como íamos fazer a mudança da cor, em razão do Molico, falei com o prefeito (Jorge Lapas) e começamos as obras. Estão sendo reformados os banheiros, academia, vestiários, pisos, área para a imprensa... Vai ficar muito bacana. O ginásio está um canteiro de obras - brincou o técnico Luizomar de Moura.

Com capacidade para 4,5 mil torcedores, o José Liberatti sofria com a falta de manutenção. Na última temporada, durante um jogo da Superliga, a torcida chegou a abrir guarda-chuva para se proteger das goteiras. Não bastasse, os banheiros eram velhos e os bebedouros sequer funcionavam. Uma parte dos assentos também estava quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário