segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Vôlei Nacional: Montes Claros se apresenta na terça-feira e pode ter novidades dentro e fora da quadra

 
Nesta terça-feira, às 20h, o Montes Claros (ex-Monte Cristo) se apresenta oficialmente, no espaço gourmet no restaurante Octoo, no Montes Claros Shopping Center. Na ocasião serão apresentados comissão técnica e elenco para a disputa da Superliga 2013/2014, que começa neste mês de setembro. Além disso, dirigentes e representantes da prefeitura darão mais detalhes sobre o projeto.
O orçamento gira em torno de R$ 2,5 milhões, sendo que a iniciativa privada arcará com 80% deste total. Especula-se que os custos com os salários já estariam garantidos por empresas das áreas de construção civil, indústria e comércio, que serão divulgadas na apresentação. Quanto a elenco, vale destacar a presença do levantador Everaldo, do central Alberto, dos ponteiros Túlio e Bob, além do líbero Tiago Brendle.
A diretoria de Montes Claro ainda espera reforçar a equipe tanto dentro quanto fora de quadra e dois nomes surgem forte nos bastidores. O ex-jogador Marcelo Negrão, campeão olímpico em Barcelona/92, recebeu proposta para ser o diretor da equipe, enquanto o oposto Wallace, atualmente no voleibol japonês, estaria nos planos para ser a grande referência no ataque.
A estreia do Montes Claros na Superliga 2013/2014 ocorre no dia 14 de setembro, às 17h, contra o Sada/Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem. Entretanto, esse melhor elenco vai disputar o Campeonato Mineiro pela cidade de Pirapora, em contrato que foi definido antes do Monte Cristo ter dificuldades de permanecer em Goiás.
Confira o elenco:

Levantadores: Everaldo Lucena, Fabiano e Hítalo
Opostos: Wanderson e Cris
Centrais: Alberto, Athos, Petrus e Legran
Ponteiros: Bob, Pablo, Túlio e Everaldo
Líberos: Tiago Brendle e Gian

fonte: EspaçodoVolei

Nenhum comentário:

Postar um comentário