quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vôlei Nacional: MOLICO/Osasco apresenta time com novidades e preocupação com saúde óssea

A última quarta-feira foi repleta de novidades para a equipe MOLICO/Osasco. As jogadoras estiveram na sede da Nestlé, em São Paulo, e ficaram sabendo de todas as novidades para a temporada 2013/14. Agora com a marca MOLICO, o time de Osasco muda sua identidade visual e o azul, o branco e o vermelho serão as novas cores. O uniforme principal será branco com detalhes nas duas outras cores e a líbero usará sempre o vermelho. Além disso, MOLICO/Osasco conduz uma bandeira que extrapola o âmbito esportivo, já que a marca tem um engajamento mais amplo e se preocupa com a saúde óssea e na prevenção da osteoporose.

- Este é um dia muito especial para a nossa equipe. Estamos muito felizes e motivados para seguir representando bem a Nestlé, que há quatro anos resgatou esse time e desde então conquistamos todos os títulos relevantes no voleibol. Agora com MOLICO nosso objetivo é continuar trabalhando forte e fazer um excelente papel nas competições que tivermos pela frente. Acredito que nesta Superliga teremos cinco ou seis equipes brigando pelo título e estamos inseridos neste contexto - declarou o técnico Luizomar de Moura.

As novidades não pararam por aí. Sem Jaqueline, que está grávida, o treinador e a comissão técnica escolheram a Sheilla como a capitã do MOLICO/Osasco.

- Estou muito feliz na confiança da comissão técnica depositada em mim. Acho que vai ser um ano maravilhoso - disse Sheilla, que terá ao seu lado as remanescentes Fabíola, Thaisa, Adenízia, Camila Brait, Gabi, Dani Terra, Mariana Nardi e Larissa e terá novas companheiras como Marjorie, Talita, Ana Maria, Lia, Paula Mohr e as estrangeiras Sanja Malagurski e Caterina Bosseti.

Além do treinador e das atletas, a coletiva de apresentação da equipe contou com as presenças de Lilian Miranda, vice-presidente de Comunicação da Nestlé, César França, vice-presidente da Unidade de Lácteos e Cereais da Nestlé, o Dr. Bruno Muzzi Camargos, presidente da Comissão Nacional de Osteoporose da FEBRASGO - Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia e conselheiro da International Osteoporosis Foundation (IOF) para a América Latina, e da nutricionista Lisia Kiehl


César França afirma que o patrocínio de MOLICO representa uma oportunidade para promover a mensagem sobre a importância da manutenção da saúde dos ossos, de forma ainda mais ampla e consistente.

- Estudos mostram que temos um baixo consumo de cálcio no Brasil e há uma crescente preocupação com o crescimento de doenças relacionadas. A osteoporose, por exemplo, afeta a mobilidade e prejudica a qualidade de vida de milhões de pessoas no mundo todo. Sabemos que a prática de esportes e o consumo adequado de cálcio em uma alimentação equilibrada podem contribuir positivamente para a prevenção deste problema e queremos levar essa mensagem com MOLICO - destaca.

Por fim, a última novidade do evento foi a apresentação da mascote da equipe, que foi chamada ao palco pelo técnico Luizomar. O personagem escolhido foi uma gata e que ainda não tem nome definido. Nesta temporada, MOLICO/Osasco disputa a Superliga 2013/14, o Campeonato Paulista 2013 e a Copa do Brasil. Com força total e ainda mais motivada com a chegada da marca MOLICO, a equipe de Osasco promete ser “osso duro de roer”.
Veja o elenco do time:

Levantadoras: Fabíola, Ana Maria e Mariana
Opostos: Sheilla e Lia
Pontas: Bosetti, Malagurski, Gabi, Paula e Talita
Centrais: Thaísa, Adenízia, Larissa e Marjorie
Líberos: Camila Brait e Dani Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário