quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vôlei Nacional: Sarah Pavan treina e participa de sessão de fotos.

A equipe Unilever teve hoje a já tradicional sessão de fotos, que na última temporada rendeu fotos belas e descontraídas, mostrando um lado bem diferente das jogadoras. E a notícia esperada por muitos torcedores da equipe carioca veio, a oposto canadense Sarah Pavan está de volta ao Brasil após jogar algumas competições na areia com a parceira Heather Bansley. A jogadora chegou no Brasil no dia 2 de setembro e hoje já participou da sessão de fotos da sua equipe a Unilever e postou em seu twitter:
- So great to be back in Brazil! Already had a day of practice yesterday and team photos today. It feels like I never left!(É muuito bom estar de volta no Brasil! Já tive um dia de treinamentos ontem e de fotos hoje. Parece que nunca saí do Brasil!)"

2 comentários:

  1. sou torcedor do rio mas o uniforme está horrível porque não sem mangas como os da temporada 11/12. Muito mal gosto, outro modelo ugente.Está parecendo camisas de loja 1,99.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente.O bom é que voltou o nome rexona que faz lembrao o passado de jogadoras marcantes como fernanda, virna, leila e tanta outras. Além de ser com mangas tem uma gola esgasgando as atletas.

    ResponderExcluir