quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vôlei Nacional: Vivo/Minas é apresentada nesta quarta-feira (11/9), no Teatro Bradesco


Em cerimônia realizada no Teatro Bradesco, na manhã desta quarta-feira (11/9), a equipe Vivo/Minas foi apresentada à imprensa. Durante o evento, os atletas e comissão técnica que disputarão o Campeonato Mineiro e a Superliga 2013/14 conversaram com os jornalistas e receberam os cumprimentos da diretoria do Minas Tênis Clube e da Vivo, patrocinadora da equipe. O oposto tcheco Filip está com a seleção de seu país e foi o único atleta ausente.

Prontos para entrarem em quadra, os atletas da Vivo/Minas demonstraram confiança e muita vontade de lutar pelo título do Mineiro e da Superliga. O capitão da equipe, o levantador Marcelinho, falou em nome de todos.

- É um orgulho e uma honra poder vestir essa camisa, como capitão desse grupo eu prometo que trabalho, profissionalismo e dedicação não faltarão - falou o jogador que fez um pacto, com apoio dos demais companheiros, de lutar com todas as forças para colocar a Vivo/Minas em lugar de destaque.

O presidente do Minas, Sergio Bruno Zech Coelho, mostrou confiança nos atletas que representarão a Vivo/Minas nesta temporada.

- A diretoria confia plenamente que vocês irão honrar a camisa, a história e a tradição do Clube nas competições que irão disputar - afirmou.

Renato Gomes, diretor regional da Vivo, falou sobre a parceria entre a empresa de telefonia móvel, e a equipe masculina de vôlei do Minas, que já dura quinze anos.

- Para nós é motivo de orgulho essa parceria, que é referência no Brasil. Tenho certeza que estamos no caminho certo, desejo sucesso e sorte aos atletas e sei que garra dentro de quadra não faltará. Vamos com tudo para essa Superliga.

O diretor de esportes do Clube, Luiz Gustavo Miranda Lage, também demonstrou seu apoio aos jogadores e comissão técnica.

- Estamos confiantes no sucesso e nas conquistas dessa equipe, espero que possamos alcançar nossos objetivos. É uma honra contar com um patrocinador que confia e apoia o nosso trabalho no esporte, que é o coração do Clube - afirmou.

Já Ricardo Vieira Santiago, diretor de vôlei masculino do Clube, ao desejar sucesso aos jogadores lembrou a homenagem que o vereador Pelé do Vôlei prestou aos tricampeões brasileiros do Fiat/Minas (1984/85/86), feito que marcou o esporte nacional, quebrando a hegemonia de cariocas e paulistas, além de colocar o Minas, de vez, no cenário nacional e mundial.

O evento aconteceu na última segunda-feira (9/9), na Câmara Municipal, comemorando os 30 anos da conquista do tricampeonato brasileiro, que será ano que vem, mas Pelé do Vôlei explicou que não teria data em 2014 para a festa e antecipou a comemoração, já que o feito daquele time, destacado pelo diretor, que participou daquele feito, contou com muita raça, determinação, companheirismo e amor ao esporte e ao Clube.
O evento reuniu atletas, comissão técnica, dirigentes e imprensa que participaram daquele momento histórico.
Vivo/Minas:
Levantadores: Marcelinho, Evandro e Felipe Melo
Ponteiros: Lucas Lóh, Maurício Borges, Léo Mineiro, Piá, Rapha e João Rafael
Centrais: Henrique, Novica Bjelica (sérvio), Otávio e Flávio Gualberto
Opostos: Filip (tcheco), Franco e João Victor
Líberos: Lukinha, Victor Hillmann e Thomaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário