terça-feira, 8 de outubro de 2013

Amistosos: Unilever vence amistoso com Volero Zurich


Antes de estrear no Mundial de Clubes, nesta quarta-feira (9) a partir das 12h30 (de Brasília), a Unilever realizou um amistoso com o Volero Zurich. Nesta terça-feira (8), as meninas de Bernardinho se impuseram no confronto e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 31/29 e 25/13.

Bernardinho optou por começar o confronto diante das anfitriãs do torneio com o time formado por Sarah Pavan, Fofão, Gabi, Regiane, Jucy, Carol e Fabi. No decorrer da disputa, o treinador trocou todo o time, como forma de dar ritmo ao elenco completo.

- Foi uma boa preparação para a estreia no Mundial. Fizemos alguns ajustes, pegamos mais ritmo de jogo e conseguimos saber como joga o Volero Zurich, que pode ser um adversário futuro. Mantivemos um bom nível ao longo do confronto e conseguimos vencer - disse a ponteira Gabi.

Antes da partida de estreia, a Unilever ainda vai treinar na manhã desta quarta. E para o duelo com as norte-americanas do Iowa Ice, a ordem na equipe carioca é pensar no próprio jogo.

- Não temos informações sobre eles, mas o Bernardo já falou para nos preocuparmos conosco. Temos que errar pouco e sacar bem. Nossa preocupação será fazer um bom jogo, o nosso melhor - finalizou Gabi.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário