segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Campeonato Gaúcho: Com 100% de aproveitamento, Kappesberg/Canoas ganha do ISDH

 
Encerrando a maratona de três jogos no final de semana, o Kappesberg/Canoas venceu o ISD/Cruz Alta por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/13 e 25/20, em Salvador do Sul. Com o resultado, a equipe do técnico Marcelinho Ramos alcançou 12 pontos no returno e segue invicta no Campeonato Gaúcho 2013. 
No primeiro set, o Kappesberg/Canoas começou arrasador e abriu logo 8 a 2 na primeira parada técnica. Com destaque para o jovem central Rafael e para o oposto Dennis, a equipe canoense foi abrindo vantagem: 16 a 8 e no final, com ataque para fora do ISDH fechou em 25 a 13.
O segundo set foi bem parecido com o anterior, com o Kappesberg/Canoas colocando 8 a 1 na primeira parada técnica. Com o saque e o bloqueio funcionando bem, os comandados de Marcelinho Ramos iam administrando o resultado em quadra até fecharem em 25 a 13 após erro adversário. 
No terceiro set, o ISDH cresceu na partida e equilibrou as ações, tanto que chegou a primeira parada técnica na frente: 6 a 8. O Kappesberg/Canoas reagiu e no segundo tempo obrigatório já tomou a liderança: 16 a 15 e com boas atuações do central Giovanni e do oposto Alê abriu vantagem para fecharem em 25 a 20.
- Esse é o nosso objetivo até o final do returno. Já estamos garantidos na final, mas ainda temos que confirmar a melhor campanha, para decidir o torneio em casa. Por isso foi importante fazer o rodízio entre os atletas e ver que a resposta foi positiva - avaliou o treinador Marcelinho Ramos.
O Kappesberg/Canoas volta a quadra na próxima sexta-feira, às 19h, para encarar o Bento Vôlei, fora de casa. Já o ISDH joga nesta segunda-feira, às 19h, também contra o time de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, em jogo atrasado do primeiro turno.

Equipes:

Kappesberg/Canoas: Rafinha, Dennis; Minuzzi, Temponi; Salsa, Rafael e Pallotti (líbero)
entraram: Giovanni e Alê
Técnico: Marcelinho Ramos

ISDH/Cruz Alta: Ítalo, Bruno, Jordan, Renato, Léo, Humberto e Esron (líbero)
Técnico: Cristian Gonçalves

fonte: Espaçodovolei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário