quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Campeonato Mineiro: De virada, Vivo/Minas derrota UFJF e soma seus primeiros pontos

 
O Vivo/Minas conquistou sua primeira vitória no Campeonato Mineiro 2013 ao vencer, de virada, a UFJF por 3 sets a 1, parciais de 15/21, 21/16, 21/18 e 21/16, na Arena, em Belo Horizonte. Com destaque para o ponteiro Maurício, a equipe da capital somou seus primeiros três pontos, enquanto o time da Zona da Mata sofreu a segunda derrota em três jogos na competição.
No primeiro set, o Vivo/Minas começou em vantagem, mas errou muito no final e deu pontos à UFJF, que foi bem no bloqueio e fechou em 21 a 15. Na segunda parcial, o levantador Marcelinho começou bem e marcou dois pontos seguidos, com um ataque de segunda e um ponto de saque, dando tranquilidade para a equipe, que se manteve à frente e fez 21 a 16.
 
O terceiro set foi muito equilibrado e as equipes disputaram ponto a ponto, com poucos erros na parcial, o Vivo/Minas conseguiu fechar em 21 a 18. No quarto set, a UFJF começou na frente, mas não segurou a vantagem e a equipe da casa conseguiu vencer por 21 a 16.
- Nossa equipe ainda está em construção, sem poder contar com alguns jogadores, e começando a temporada, mas fizemos um bom jogo hoje, contra um time que joga bem taticamente. Todo mundo está rodando e jogando, estou contente com esse grupo, que é positivo e quer trabalhar - avaliou o treinador Horacio Dileo.
No próximo domingo, às 15h, o Vivo/Minas volta a quadra para enfrentar o Sertão Minas/Pirapora, fora de casa. Já a UFJF só retorna ao Campeonato Mineiro no dia 16 de outubro, às 19h, para encarar o Olympico/Mart Minas, em Juiz de Fora.
Equipes:

Vivo/Minas: Marcelinho, Bjelica, Maurício, Rapha, Henrique, Franco e Lukinha (líbero)
entraram: Evandro e Piá
Técnico: Horacio Dileo

UFJF: Gelinski, Victor Hugo, De Paula, Japa, Jardel, Reffatti e Thales (líbero)
entraram: Rivoli, Daivison e Diego
Técnico: Chiquita

fonte: EspaçodoVôlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário