quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Campeonato Paulista: Molico perde set, mas vence Uniara fora de casa


Nesta terça-feira, o Molico/Osasco conquistou sua primeira vitória como visitante em seu primeiro jogo longe de casa. Em confronto válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista 2013, a equipe de Osasco derrotou o Uniara/AFAV, em Araraquara, no ginásio Gigantão, por 3 sets a 1, com parciais de 21/14, 21/16, 14/21 e 21/17, em uma hora e 35 minutos de confronto. A maior pontuadora da partida foi a oposta Sheilla, com 14 pontos assinalados.

- O Molico/Osasco iniciou o jogo dentro dos padrões que consideramos ideal, mas depois começou a cometer erros bobos e trouxe o time de Araraquara para a partida. Isso fez com que o duelo ficasse dentro de um panorama perigoso para a nossa equipe, já que estávamos dominando a partida e vacilamos. Essas falhas servem de alerta para o time, que precisa jogar sempre concentrado e manter o foco durante toda a partida. Acabamos deixando um set aqui, mas a equipe deixa Araraquara com uma lição para a sequência da temporada - analisou o técnico Luizomar de Moura.

Com a vitória, o Molico/Osasco chega aos nove pontos e divide a liderança da competição estadual com o Vôlei Amil, de Campinas. O próximo jogo da equipe de Osasco é nesta quinta-feira, às 18h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco, diante do São Bernardo, pela Superliga 2013/14. Já pelo Paulista, o Molico/Osasco volta à quadra na próxima segunda-feira diante do SESI-SP, às 21h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário