domingo, 20 de outubro de 2013

Campeonato Paulista: Molico/Osasco recebe o Vôlei Amil em confronto direto pela liderança

Neste domingo, às 21h30, o Molico/Osasco recebe o Vôlei Amil no ginásio José Liberatti, em Osasco, pelo Campeonato Paulista 2013. Com 12 pontos em cinco jogos, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura ocupa a segunda posição na tabela e terá pela frente a equipe campineira, que lidera com 15 pontos, porém, tem uma partida a mais pela competição estadual. O duelo entre as duas equipes será um confronto direto pela primeira posição e as jogadoras osasquenses querem o time com a postura igual e com desempenho até melhor do que no embate da rodada anterior diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, quando venceram por 3 sets a 0, em apenas uma hora.

- Essa é uma partida de enorme importância, não só pela emoção e pela rivalidade, mas também porque vale a liderança do Paulista. No jogo passado atuamos com agressividade e a postura tem que ser igual ou superior a que tivemos diante do São Caetano. No terceiro set daquele jogo ainda cometemos algumas falhas e isso não pode acontecer, ainda mais com essa regra de 21 pontos em que a recuperação fica mais difícil. Para vencer um rival como o Amil o número de erros pode ser determinante. Creio que esse aspecto será fundamental para vencer a partida, pois tem tudo para ser um duelo muito equilibrado, ainda mais porque elas virão fortes e mordidas, já que perderam o último jogo. Temos que estar extremamente concentradas na diminuição de erros e focadas do início ao fim - disse Adenízia.


Para a oposta Sheilla, o Molico/Osasco tem que entrar em quadra tendo como referência a forma como se impuseram na rodada passada da competição estadual.

- Lógico que é um jogo importante porque vale a liderança e elas nos deram essa chance, já que perderam sexta-feira. No entanto, independente disso queremos vencer seja lá qual for o adversário. É um clássico e um rival que certamente estará na disputa por uma vaga na final e queremos muito essa vitória. No jogo anterior erramos pouco e adotamos uma postura agressiva que temos que colocar em prática sempre. Contra São Caetano fizemos o nosso melhor jogo até agora porque conseguimos impor o nosso ritmo e erramos pouco. A postura naquele jogo é uma referência não só para o confronto contra o Amil, mas também para o restante da temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário