quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Campeonato Paulista: No tie break, campeãs olímpicas ajudam Sesi diante do Barueri no Paulista de Vôlei


Jogando em casa na noite desta quarta-feira (9), a equipe feminina de vôlei do Sesi-SP conquistou mais uma vitória pelo Campeonato Paulista ao bater o Barueri no tie break. Foi a terceira vitória do time da indústria, mantendo-se invicto na competição regional. Comandadas pelo técnico Talmo, o time apresentou dificuldades para vencer o jogo na Vila Leopoldina, tendo que contar com a experiência das campeãs olímpicas Fabiana Claudino e Carol Albuquerque. A equipe da capital saiu na frente, mas Barueri dificultou a partida empatando os sets. No final, o Sesi saiu com a vitória por 3 sets a 2, após um tie break convincente. As parciais foram de 21 a 19, 17 a 21, 21 a 16, 18 a 21 e 15 a 4.
- Ficamos contentes pela vitória, mas nós poderíamos ter jogado muito melhor, nós não imprimimos o ritmo,  um pouco devagar e sem vibração, temos que melhorar. Agora temos uma semana, em que sete dias vamos jogar quatro vezes. Agora temos que melhorar  e ir numa crescente - disse a levantadora Carol Albuquerque sobre a partida.
O Sesi-SP volta a jogar na próxima segunda-feira (14), em casa, contra o Molico/Osasco. Além de um clássico, o jogo é importante para as duas equipes já que o time paulista está com oito pontos na tabela, um a menos que o atual campeão da competição. 

- O próximo jogo é uma predreira, contra o Molico, que tem jogadoras de seleção e muita qualidade. Temos alguns dias para treinar duro e chegar fortes para enfrentá-las de igual para igual - completou Carol, que vem se destacando muito nas partidas enquanto a levantadora da Seleção, Dani Lins, se recupera de contusão.
Capitã do Sesi e da Seleção Brasileira, Fabiana também sabe da dificuldade da próxima partida, mas confia na força do elenco e da torcida vermelha para conquistar a vitória.  

- Nosso time ainda precisa melhorar em alguns aspectos, mas isso vai acontecer com muito trabalho e dedicação. Aos poucos vamos encaixar o nosso jogo. Agora temos que focar no clássico contra Osasco, jogando em casa e espero que nossa torcida compareça em peso para nos dar mais força ainda - disse a central bicampeã olímpica.
Após o compromisso pelo Campeonato Paulista, o Sesi-SP volta o foco para a Superliga Nacional, quando irá visitar o Rio do Sul/Equibrasil-SC, no dia 18, às 19h, no Ginásio Altemir Werner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário