quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Campeonato Paulista: Reabilitadas, Molico/Osasco atropela São Caetano em estréia da italiana Bosetti


Nessa quarta-feira, as jogadoras do Molico/Osasco foram à quadra determinadas, após derrota para o SESI, e não tomaram conhecimento do seu adversário, o São Caetano, que tentou reação no terceiro set, mas não evitou o 3x0, com parciais de 22/11, 21/18 e 21/16. 

Por causa da folga na segunda parcial, uma das contratações estrangeiras do Osasco, a italiana Caterina Bosetti, fez sua estréia pelo time. As meninas de São Caetano tentaram uma reação no terceiro set que só se sustentou até a primeira parada obrigatória. A partir daí, o atual campeão paulista avançou no placar e fechou a terceira parcial, acabando também com o jogo.

O calendário apertado dificulta um pouco o entrosamento das jogadoras. Para Luizomar, a conversa é essencial para ajustar o time.

- A construção dessa equipe não está sendo da maneira que gostaríamos, já que o calendário está bem apertado. Estamos jogando muito e tendo pouco tempo para treinar. Sendo assim, temos que ir ajustando com muita conversa e aproveitando os espaços entre os jogos para dar um pouco mais de qualidade ao time. Estamos conscientes do trabalho que está sendo feito e sabemos que vamos crescer a cada jogo. O mais importante é que a equipe está comprometida, disse o técnico.

Com esse resultado, a equipe de Luizomar assumiu a vice-liderança do paulista, já que o SESI perdeu para o Amil Campinas, que é o líder. No próximo domingo, às 21:30h, com transmissão do Sportv, acontece o duelo entre campineiras e osasquenses. Caso o Osasco ganhe, o time pode assumir a liderança do paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário