terça-feira, 8 de outubro de 2013

Campeonato Paulista: Vôlei Amil defende invencibilidade no Campeonato nesta terça-feira


O Vôlei Amil defende sua invencibilidade no Campeonato Paulista nesta terça-feira (8) diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 19h30, em Campinas. Após três resultados positivos sem perder nenhum set no estadual, a equipe de Zé Roberto conta com o apoio de sua torcida para se manter embalada e entre os líderes da competição. Além disso, esse será o segundo jogo com o já famoso uniforme rosa, que fez sucesso entre os torcedores em sua estreia, domingo (6), na Arena Amil, na vitória sobre Barueri, durante o lançamento oficial da campanha do time pelo Outubro Rosa, reforçando a necessidade da prevenção como arma no combate ao câncer de mama.

Assim como aconteceu com o São Bernardo, na semana passada, o Vôlei Amil partirá para uma nova ‘rodada dupla’, desta vez diante do São Caetano. Isso porque enfrenta o time do ABC nesta terça-feira pelo Campeonato Paulista e volta à quadra na sexta-feira para enfrentar o mesmo adversário, mas pela segunda rodada da Superliga. As duas partidas serão no mesmo horário e local: 19h30, na Arena Amil. A expectativa é de repetir o bom desempenho da primeira dobradinha, com duas vitórias por 3 sets a 0. 


- Sabemos que não tem jogo fácil, mas estamos treinando e estudando muito todos o adversário para buscar a vitória. E com o apoio da nossa torcida fica ainda melhor - diz a ponteira Natália.

Para o técnico Zé Roberto, apesar do desgaste da maratona de jogos de outubro (são 11 jogos em 28 dias), sua equipe tem se comportado bem e evoluído a cada partida. 


- Além das vitórias, buscamos uma evolução técnica e tática, mas principalmente que as jogadoras tenham um ganho físico nessa fase inicial para ganhar lastro ao longo da temporada. E elas têm respondido muito bem aos treinos e jogos - explica o treinador, que tem reservado um cuidado especial também com o período de descanso de suas comandadas entre as rodadas.

Zé Roberto espera que o Vôlei Amil repita o desempenho da vitória sobre Barueri, quando precisou de apenas 57 minutos para fazer 3 sets a 0, com parciais de 21/9, 21/10 e 21/11. 


- É preciso manter a concentração como na partida de domingo, do início ao fim. Do jeito que atuamos, fizemos o jogo ficar fácil. Forçamos o saque, bloqueamos e defendemos bem e aproveitamos os contra-ataques - explica o treinador 

-Estamos cada vez mais entrosadas e no caminho certo. Seguimos trabalhando juntas para jogar cada vez melhor - completa Tandara, maior pontuadora do Vôlei Amil neste início de temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário