terça-feira, 22 de outubro de 2013

Champions League: Goncha e Kosheleva brilham na estreia do D. Moscou


Com Goncharova e Kosheleva em uma jornada inspiradíssima, Vetrova nem precisou pensar  em grandes estratégias no duelo com o Piacenza, nesta terça-feira (22), pela primeira rodada da Liga dos Campeões.

Bastou fechar os olhos e encher as duas maiores estrelas do Dínamo Moscou de bola. Resultado: juntas, elas marcaram 46 pontos (23 cada) na vitória por 3 a 1 (25/21, 25/27, 25/23 e 25/19). Válido pelo Grupo B, o jogo foi na capital russa e acompanhado por 2 mil pessoas.

E o Dínamo se deu ao luxo ainda de entregar 29 pontos de presente para o Piacenza, o que irritou a técnica Svetlana Ilic. Mas as donas da casa compensaram no ataque e no bloqueio. O saque também foi outra arma poderosa, em especial no quarto set, em que marcaram 7 aces.

Diante do melhor dia das russas, o trio Lucia Bosetti (17), Meijners (15) e Van Hecke (13) nada pôde fazer. A expectativa, porém, é de um melhor resultado no dia 31, em casa, no encontro com o Crvena Zvezda Beograd. Já o Dínamo visita o Igtisadchi Baku, no Azerbaijão, no dia 29.
 
 fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário