quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Champions League: Time de Rapha estreia com vitória em casa


Tripé da fase mais próspera do Trentino-ITA, Rapha, Kaziyski e Juantorena lideraram a primeira vitória do Halkbank-TUR na Liga dos Campeões. Com direito a 23 pontos do búlgaro, mais 21 do cubano, o time de Ancara fez a alegria dos 2,3 mil torcedores ao passar pelo Jastrzebski Wegiel-POL por 3 sets a 1 (34/36, 25/16, 25/17 e 25/20).

Além do aspecto individual, os turcos mostraram ser também uma equipe mais equilibrada. O ataque teve rendimento superior a 52%. Bem diferente dos comandados de Lorenzo Bernardi, que jogaram a maior parte do tempo com 35% de aproveitamento. Nem as presenças de Lasko e Kubiak fizeram o índice subir do lado dos poloneses.

Ficou ainda mais difícil em razão dos erros do Jastrzebski, que presentou os donos da casa com 30 pontos. Em parte, pelo bom trabalho também do Halkbank no bloqueio, fundamento em que acumularam 13 pontos. Com a marcação, Lasko só conseguiu pontuar em 19 oportunidades.

Com o placar registrado nessa terça-feira (22), Rapha e companhia somaram os primeiros três pontos no Grupo E. Dispostos a dobrarem a soma, eles encaram no próximo dia 30, na Romênia, o Tomis Constanta-ROM. A turma de Bernardi, por sua vez, volta para casa para receber o Innsbruck-AUS no dia 29.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário