quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Champions League: Trentino derrota equipe de Banderó

O Trentino-ITA conquistou a segunda vitória na Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira (30), os italianos receberam e aplicaram 3 sets a 0 no PV Lugano, equipe de Banderó, com parciais de 25/16, 25/15 e 25/23.
O brasileiro não esteve bem no jogo e deixou a quadra com apenas quatro pontos marcados. No total, ele recebeu 20 bolas, mas virou apenas quatro delas, o que lhe rendeu um aproveitamento de 20%.

Já do outro lado da quadra, Sokolov e Lanza foram os destaques e ajudaram o time da casa a confirmar o triunfo. Mas, além das boas atuações de seus jogadores, o Trentino contou com os pontos entregues pelo Lugano. No total, a equipe suíça cometeu 24 erros, facilitando a vida dos oponentes.

Com este resultado, Sokolov e companhia vão a seis pontos na tabela do Grupo D, o que lhes rende a liderança. Já os suíços se mantêm com os dois que começaram a rodada e ficam na terceira colocação.

Agora, o Trentino se prepara para tentar manter a invencibilidade, No próximo dia 6, a equipe da Itália vai à Turquia medir forças com o Arkas Izmir. Já a turma do Lugano tenta a recuperação em confronto com o Berlin Recycling Volleys-ALE.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário