quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Champions League: Volero Zurich, de Karine, sofre segundo revés


O Volero Zurich-SUI amargou o segundo revés na Liga dos Campeões feminina de vôlei. Nesta terça-feira (29), em Bacau (ROM), Karine e companhia lutaram bravamente, mas foram derrotadas pelas donas da casa do Stiinta Bacau. O placar foi de 3 sets a 2, com parciais de 17/25, 27/25, 25/20, 8/25 e 15/13.

Em um duelo tão equilibrado como este, os detalhes fizeram a diferença. E foi aí que as donas da casa levaram vantagem, ao aproveitar que as rivais vacilaram nos momentos de decisão e não conseguiram manter o padrão. Nem os 37 pontos de Olesia Rykhliuk foram suficientes para o time suíço conseguir a vitória.

Mesmo com o resultado positivo, as romenas não conseguiram alcançar boa posição na tabela. Com dois tentos somados, elas ocupam a terceira colocação. Pior que elas apenas o Volero, que tem apenas um tento e segura a lanterna.

E tudo indica que na próxima rodada as duas equipes terão ainda mais trabalho. Isso porque o Bacau mede forças com o Dínamo Kazan, na Rússia, e o time suíço tenta uma vitória para cima do MKS DabrowaGornicza-POL, em casa. 
 
fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário