quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Champions League: Zenit Kazan se recupera e bate atuais campeões

O Zenit Kazan-RUS se recuperou da derrota na estreia e venceu a primeira na Liga dos Campeões. E o triunfo não poderia ter acontecido de melhor forma, já que foi diante do compatriota e atual campeão da competição, o Lokomotiv Novosibirsk.

Em casa, o Kazan aplicou 3 sets a 1, com parciais de 14/25, 25/13, 25/21 e 25/19. Com o saque entrando melhor que o dos rivais, os vencedores conseguiram estruturar bem a vitória. Anderson e Mikhailov comandaram no ataque e foram as bolas de segurança de Grbic. A dupla de atacantes marcou junta 35 pontos.

Do outro lado da quadra, Moroz e Camejo tentaram equilibrar, mas não foi possível. O primeiro até conseguiu sair de quadra com 23 pontos e o status de maior marcador da partida, mas de nada adiantou. Isso porque, após o primeiro set, os atuais campeões não mantiveram o ritmo e perderam eficiência.

Assim, o Kazan marcou os primeiros três pontos no Grupo E, ficando na terceira colocação. O Lokomotiv tem a mesma quantidade, mas está em segundo devido aos critérios de desempate. A turma de Anderson, agora, tenta manter o embalo na próxima rodada, a ser realizada no dia 6 do mês que vem, com o Posojilnica-AUT. Já Camejo e companhia medem forças com o Macereta-ITA, no mesmo dia.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário