quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Club World Championship: Evergrande luta contra desentrosamento em Zurique


Maior força do Grupo A do Mundial de Clubes, o Evergrande precisará driblar a falta de entrosamento se quiser ser o primeiro time da Ásia a faturar o troféu. Recentemente, juntaram-se ao elenco de Lang Ping a italiana Guiggi e as norte-americanas Julian Faucette e Hodge.

- Muitas jogadoras acabaram de voltar das seleções, nos encontramos aqui em Zurique. Ainda não temos muitas informações sobre os nossos adversários, mas obviamente a competição vai ser muito disputada - comentou Lang Ping, que pode escalar ainda Hui, Zhu e Zeng, estrelas da seleção chinesa, vice-campeã do Grand Prix.

Na fase classificatória, o Evergrande terá como maior oponente o Volero Zurich, que pela primeira vez jogará – e sediará – um Mundial de Clubes. Entre os maiores destaques estão a central Golubovic e a líbero Sano. O outro oponente será o Kenya Prisons, presente nos últimos três torneios.

- Nossa meta é ir o mais longe possível. Vamos jogar com o coração e a paixão. Desde o Europeu disputado na Alemanha e Suíça, os torcedores suíços começaram a gostar dessas competições internacionais. Espero que eles torçam por nós como há três semanas (no Europeu) - disse o técnico do Volero, Jan De Brandt.

Confira a agenda do Grupo A
(Horário de Brasília)


09/10 – 15h30 – Evergrande x Kenya Prisons
10/10 – 15h30 –  Volero Zurich x Evergrande
11/10 – 12h30 – Volero Zurich x Kenya Prisons

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário