sábado, 12 de outubro de 2013

Club World Championship: Evolução da Unilever renova confiança de Pavan


Nada como um dia após o outro para a Unilever. Após se apresentar mal diante do VakifBank, pela última rodada da fase classificatória do Mundial de Clubes, a equipe de Bernardinho reagiu rápido e se saiu muito bem contra o Volero Zurich, neste sábado (12), na disputa da semifinal.

E esta evolução das cariocas serviu para encher a oposta Pavan de confiança para a grande decisão, no domingo (13), contra o VakifBank.

- Será um jogo duro, bem difícil. O VakifBank é um time muito consistente, que sabe controlar a partida, além de ser forte no ataque e no bloqueio. Vai ser um desafio grande, mas estamos melhores. Evoluímos e podemos vencer.

Para faturar o inédito título, a equipe de Pavan sabe que precisa tomar alguns cuidados. Um deles é marcar bem Brakocevic, principal atacante do time de Istambul. É necessário também ter paciência para vencer o volume de jogo, que é “melhor do que o Volero Zurich”, avaliou Bernardinho.

- O VakifBank possui uma excelente levantadora (Aydemir) e muitas opções de ataque. Na partida da chave em que nos enfrentamos, tivemos chances de igualar o jogo, empatar e até passar à frente. Precisamos manter a tensão sobre eles. Assim, eles se tornam mais vulneráveis - pediu o treinador.
fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário