sábado, 12 de outubro de 2013

Club World Championship: Fofão: “O 1º set foi fundamental para a vitória'


Os primeiros minutos de Volero Zurich e Unilever, pela semifinal do Mundial de Clubes, deixaram a torcida carioca apreensiva. O título era um sonho grande demais, se questionaram alguns. Mas foi só o time de Bernardinho entrar na partida para dominar as donas da casa e, por consequência, garantir um lugar na grande decisão.

Segundo a levantadora Fofão, a virada na primeira parcial, quando as suíças mandavam com sobras, fez a diferença no resultado final.

- Foi um jogo muito importante. Sabíamos que seria difícil contra o Volero, que jogou com a sua torcida. O primeiro set foi fundamental para a nossa vitória, mas mais importante foi manter o ritmo - analisou a camisa 7.

O início foi o único momento de mais apuro vivido pelas cariocas. Nas outras duas parciais, Fofão e companhia dominaram as suíças. Agora, as brasileiras têm a missão de parar o VakifBank para ficar com o título.

- Se quisermos vencer o VakifBank, nossa relação bloqueio-defesa e transição de jogo têm que funcionar bem - pediu a capitã da Unilever.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário