quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Club World Championship: Mihajlovic busca fazer o melhor pela Unilever


A sérvia Mihajlovic estreou pela Unilever nesta quarta-feira (9), durante a primeira partida da equipe no Mundial de Clubes. E, mesmo tendo atuado apenas nos dois sets finais, a ponteira conseguiu seis pontos e ajudou a equipe a vencer o Iowa Ice, dos Estados Unidos.

Mas o bom aproveitamento na partida não fez a jogadora se iludir. Embora feliz por ter jogado, ela acredita que é preciso ainda muita evolução para alcançar o auge e seguir fazendo a diferença para o time. 

- Foi legal jogar pela primeira vez, mas sei que tenho muito a melhorar. Fiquei parada desde o Europeu, ainda estou pegando o sistema de jogo e sei que posso ajudar mais. Com o tempo, vou evoluindo até chegar ao meu melhor. É isso que eu quero fazer aqui - disse Mihajlovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário