sábado, 19 de outubro de 2013

Club World Championship: Trentino vence japoneses e enfrenta russos na semi


Após ser surpreendido pelo UPCN, da Argentina, na última rodada, o Trentino-ITA voltou a vencer no Mundial de Clubes. E o triunfo não poderia ter vindo em momento mais importante, já que estava em jogo uma vaga na semifinal da competição.

Nesta sexta-feira (18), pela última partida da fase de classificação, os atuais tetracampeões do mundo deram um show no bloqueio e venceram o Panasonic Panthers-JAP. Foram 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/19 e 25/22.

Com os outros fundamentos tendo rendimentos parecidos no confronto, o que fez a diferença foi o paredão. Quase todos os atletas do time italiano pontuaram na marcação de rede e foram fundamentais para o resultado positivo sobre a equipe de Dante. Foram 15 interceptações certeiras de Sokolov e companhia.

Com este resultado, o Trentino marca presença na semifinal do Mundial, que acontece neste sábado (19). A partir das 15h40, em Betim, os italianos enfrentam o Lokomotiv Novosibirsk. Na outra ponta da tabela, brigam Sada Cruzeiro e UPCN, cuja partida está marcada para 18h10.   

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário