quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Club World Championship: Unilever pega pesado no treino para superar turcas


Nesta sexta-feira (11), a Unilever vai em busca do primeiro lugar do Grupo B do Mundial de Clubes. Para isso, é preciso vencer o VakifBank, da Turquia, na partida agendada para começar às 15h30 (de Brasília). E como sabem que as representantes turcas não são frágeis como o Iowa Ice, as cariocas pegaram pesado nos treinamentos desta quinta (10).

- A equipe da Turquia tem muita qualidade. Parece que eles juntaram um pouco do melhor de cada seleção do mundo. Montaram esse time para vencer as principais competições, como o Mundial - comentou a líbero Fabi.

Insatisfeito com alguns fundamentos no jogo de estreia, o técnico Bernardinho cobrou das comandadas melhor posicionamento no bloqueio e mais eficiência no saque.

- O Bernardo tem uma filosofia de jogo bem clara. Sacar, bloquear e defender bem. Isso gera contra-ataques para nossa equipe e irrita o adversário. Conseguimos tirar proveito disso - analisou a defensora.

E para colocar em prática tudo isso, a Unilever vem se debruçando sobre os estudos a respeito do time rival.

- Conseguimos vê-las jogando e temos uma ideia. Tínhamos informações individuais de algumas atletas e, agora, temos mais material, sobre o time mesmo. É preciso que tenhamos o jogo bem desenhado na cabeça - finalizou Fabi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário