sábado, 12 de outubro de 2013

Club World Championship: Unilever perde e encontra V. Zurich na semifinal


A Unilever (RJ) perdeu a invencibilidade no Mundial de Clubes. Nesta sexta-feira (11.10), a equipe carioca foi superada pelo VakifBank, da Turquia, por 3 sets a 1 (25/20, 25/18, 21/25 e 25/18), em 1h43 de jogo, em Zurique, na Suíça.

Com o resultado, a equipe carioca terminou a primeira fase em segundo lugar no grupo B e terá como adversário na semifinal o Volero Zurich, da Suíça. A partida será disputada às 13h (horário de Brasília) deste sábado (12.10). A outra semifinal reunirá o Evergrade, da China, e o VakifBank, da Turquia.
No jogo desta sexta-feira, a central Carol foi a maior pontuadora das brasileiras, com 12 acertos. A central Juciely e a ponteira Gabi marcaram 10 pontos cada. Pelo lado da equipe turca, o destaque foi a oposto Brakocevic, maior pontuadora do confronto, com 20 acertos.

O treinador Bernardinho lamentou o grande número de erros da Unilever na partida contra a equipe turca.

- Foi uma partida difícil para nós. Jogamos contra um forte time, mas cometemos muitos erros. Fomos bloqueados muitas vezes e pagamos um preço alto. No entanto, hoje foi um treino importante para a semifinal de amanhã. O Volero Zurich é uma grande equipe e teremos que fazer uma boa partida - disse Bernardinho.

A Unilever jogou com Roberta, Sarah Pavan, Régis, Gabi, Juciely e Ana Carolina. Líbero – Fabi. Entraram: Mihajlovic, Bruna e Fofão

Nenhum comentário:

Postar um comentário