terça-feira, 8 de outubro de 2013

Club World Championship: Unilever promete brigar por cada ponto no Mundial


A Unilever já está na cidade de Zurique, na Suíça, para a disputa do Mundial de Clubes, que começa nesta quarta-feira (9). Embora não tenha se preparado como gostaria, a equipe está motivada para conquistar o inédito título. Para isso, promete muita garra e dedicação.

- Sabemos que teremos grandes adversários e não treinamos tanto quanto gostaríamos, mas faremos o nosso melhor para trazer esse título. Nossa marca é nunca desistir, brigar muito por cada ponto, e trouxemos isso na bagagem. Se não estamos 100%, no nosso auge, mostraremos mais vontade - afirmou a líbero Fabi.

Bernardinho também não esconde a motivação para o torneio, inédito na carreira do treinador.

- Será meu primeiro Mundial de Clubes como treinador. É uma competição muito importante para todos nós, e queríamos chegar em melhores condições. Nossa intenção é fazer bons jogos e conseguir coroar nossa última temporada - disse.

A Unilever estreia no Mundial a partir das 12h30 (de Brasília), contra as norte-americanas do Iowa Ice. O segundo duelo das cariocas é no dia 11, contra o VakifBank, encerrando a participação na fase de classificação.
 
fonte: SaqueViagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário