sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Club World Championship: UPCN vence a 3ª e é provável rival do Sada na semi


O UPCN passou ileso pela fase classificatória do Mundial de Clubes. No último compromisso pelo Grupo A, na tarde desta sexta-feira (18) em Betim (MG), a equipe de Theo segurou bem as investidas do Kalleh e marcou 3 sets a 0 sobre os iranianos, com parciais de 26/24, 25/22 e 25/23.

O confronto, que durou 1h22, abriu o quarto dia de disputas no Divino Braga. Mais uma vez, a dupla de centrais do UPCN esteve inspirada. Ramos anotou 15 pontos, enquanto Santos fez 12. Theo também cumpriu bem o papel de oposto e assinou 14 acertos. Pelo Kalleh, Ghara foi o principal nome e deixou sua marca em 13 jogadas.

No aspecto coletivo, os argentinos apresentaram superioridade em todos os setores, sobretudo no ataque, onde construíram a maior diferença. Diante do rendimento, os 18 pontos cedidos de graça não causaram um grande impacto. Até porque os asiáticos não souberam tirar maior proveito da situação.

Com o terceiro sucesso em Minas Gerais, o UPCN foi a oito pontos e avançou às semifinais na primeira posição do Grupo A. O adversário deste sábado (19) só vai ser conhecido ao fim da rodada. Mas, ao que tudo indica, deve ser o Sada Cruzeiro, com maiores chances de terminar a fase na segunda colocação do Grupo B. 

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário