sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Club World Championship: Volero desbanca chinesas e praticamente garante 1º


Para quem pensava que o Evergrande era o maior favorito no Grupo A do Mundial de Clubes se enganou. Isso porque, nesta quinta-feira (10), o Volero Zurich tratou de baixar a bola da equipe chinesa e provar que merece ser observado com atenção.

Se impondo desde os primeiros pontos do jogo, as donas da casa venceram por 3 sets a 1 e parciais de 26/24, 25/21, 29/31 e 25/22. Carcaces roubou a cena de Zhu e virou tudo e mais um pouco, não permitindo que nenhuma outra atleta em quadra marcasse mais que ela: 28 vezes.

A ponteira chinesa bem que tentou, mas os 24 pontos dela não foram suficientes. Osmokrovic também colocou toda sua experiência na partida e ajudou o Volero a confirmar o triunfo. Com a gordura ganha, até os erros cometidos no final do jogo não impediram as donas da casa de triunfarem.

Com este resultado, o Volero Zurich praticamente garantiu o primeiro lugar do grupo, já que seu próximo rival vai ser o frágil Kenya Prisions, derrotado pela equipe chinesa na partida de estreia. Em caso de zebra e triunfo das africanas, o Evergrande pode ficar fora das semifinais.   

fonte: Saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário