sábado, 12 de outubro de 2013

Club World Championship: Volero Zurich atropela e termina em 1º no Grupo A


Empolgado pela vitória sobre o Evergrande, o Volero Zurich fez valer o papel de favorito e não teve o menor trabalho para despachar o Kenya Prisons, nesta sexta-feira (11), pela última rodada da fase classificatória do Mundial de Clubes. Foram rápidos 3 a 0 e parciais de 25/17, 25/13 e 25/6.

O segundo sucesso garantiu as anfitriãs da competição na ponta do Grupo A, fruto dos seis pontos ganhos. As chinesas, com três, avançaram às semifinais com a segunda melhor campanha, enquanto as quenianas deram adeus ao torneio.

De forma surpreendente, o Kenya Prisons até ofereceu alguma resistência às suíças no primeiro set. Mas Carcaces e Rykhliuk não deixaram as africanas emplacarem qualquer tipo de zebra. Mais regulares, as donas da casa colocaram 25 a 17 no marcador.

A ordem foi estabelecida a partir do segundo set. As africanas, sempre muito empolgadas a cada ponto marcado, repetiram os erros da parcial inaugural e facilitaram a vida das europeias. Com tanto ponto recebido de graça, o Volero nem precisou suar muito para fechar em 25 a 13.

O Kenya Prisons entregou os pontos de vez na terceira parcial. Dispersas, deixaram cair uma grande quantidade de bolas. E foi bom para Carcaces, que marcou sete pontos no set, mais do que o time todo do Quênia. Diante do abismo técnico, o Volero finalizou em 25 a 6.


fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário