quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mercado Internacional: André Lukianetz deixa Taubaté e vai para Dubai


O ponteiro André Lukianetz deixou o Funvic/Taubaté e partiu para o Al Ain, nos Emirados Árabes. O atleta teve passagem curta pelo time do Vale do Paraíba, disputando o Paulista e apenas algumas partidas da Superliga.

- Estou com 30 anos e, neste momento, penso muito sobre minha longevidade dentro das quadras. Pretendo jogar mais uns quatro anos e não conseguiria se continuasse no Brasil. Poder morar também em uma das mais modernas cidades do mundo pesou - comentou Lukianetz, que chegou a Dubai nessa terça-feira (15).

Embora o Taubaté tenha mostrado interesse em seguir contando com ele, o ponteiro revela que o lado financeiro pesou.

- Existem oportunidades que não podemos deixar passar. Conversei com o técnico Cézar Douglas, e ele disse que queria contar comigo. Mas a proposta do Al Ain foi excelente, não só no aspecto financeiro, como também pessoal - disse.

Empolgado com a mudança de ares, Lukianetz quer fazer bonito na nova equipe.

- Ainda não conheci meus colegas, mas já me disseram que se trata de uma equipe muito forte. Eles são os atuais campeões nacionais e disputam a Copa da Ásia, que classifica para o Mundial de Clubes. Espero conseguir ajudá-los a obter novas conquistas - finalizou.

Esta não será a primeira experiência do ponteiro fora do Brasil. Desde 2005, ele já acumulou passagens por equipes de Portugal, Itália, Alemanha e França. 

fonte: Saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário