quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mercado Nacional: Gerente deixa São Bernardo.


O Gerente do time masculino do São Bernardo Alexandre Stanzioni disse por meio de um comunicado que está deixando o cargo para seguir outros caminhos.
Confira o comunicado na íntegra.

"Venho, neste momento, comunicar que estou deixando meu cargo frente ao São Bernardo Vôlei.
Era uma decisão já tomada por mim há algum tempo, mas à época, devido ao momento de grande turbulência interna, aguardei a situação se restabelecer para fazer este anúncio e concretizar meu desligamento.
Deixo ideias e realizações, algumas que se mostraram corretas, muitas outras nem tanto assim, mas com o orgulho de ter deixado grandes amizades e grande companheiros. Passamos grandes momentos e passamos também por alguns graves problemas, mas, independente de qualquer coisa, sempre com um enorme respeito e profissionalismo entre todos aqueles com que pude conviver ao longo desses vários anos. Aproveito para agradecer a todos que ainda continuam e àqueles que por lá passaram, o enorme aprendizado que me proporcionaram e as inúmeras oportunidades de troca de experiências que, com certeza, levarei por toda minha vida.
Agradeço as oportunidades que me foram dadas, as responsabilidades, a autonomia…
Passo agora a focar meus objetivos em novas oportunidades e desafios que (espero) possam surgir daqui pra frente, com a segurança do aprendizado e a experiência adquirida durante todo este tempo e das diversas funções que desempenhei na equipe. Vou procurar me recolocar num mercado duro, difícil, mas determinação e motivação para novos projetos no esporte, de minha parte, não irão faltar.
Um grande abraço e um até breve a todos.
Alexandre Stanzioni"

Nenhum comentário:

Postar um comentário