terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mercado Nacional: Montes Claros anuncia troca de comando

Paulo Martins não é mais técnico do Montes Claros Vôlei. A partir desta segunda-feira (14), ele assume o cargo de gestor da equipe. Com isso, Nery Júnior vira o novo líder do Pequi Atômico. 

-  A mudança não tem nada a ver com resultados, mas sim com a questão de estratégia de gestão. Passo a ser gestor da equipe. Serei o responsável por ampliar as ações do projeto e formalizá-lo nas escolas junto à comunidade. Não ficarei o dia a dia nas quadras, mas serei também o assistente-técnico do Nery nos dias de jogos - explica Paulo Martins. 
 
Nery Júnior já comanda o grupo na partida contra o ModaMaringá Vôlei, na quarta-feira (16), às 19h30, no ginásio Tancredo Neves. O novo comandante, que era assistente de Martins, tem uma boa experiência no meio, com passagens pela Unisul, Rússia e vôlei de praia. Esta, porém, é sua primeira chance como treinador principal de um time deste porte.
 
- Recebi o convite de Paulo Martins para ser o técnico da equipe do Montes Claros e aceitei. Darei continuidade ao trabalho do Paulo, além de ser uma grande oportunidade, acredito que com os treinamentos que vêm sendo realizados espero fazer um trabalho - afirma Nery Júnior.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário