terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mercado Nacional: Sem Lukianetz e Jurquin, Funvic/Taubaté acerta com dois estrangeiros


A Funvic/Taubaté continua se reestruturando em meio a temporada 2013/2014. Após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, os ponteiros Jurquin e André Lukianetz conversaram com a diretoria e pediram para deixar o clube. Com isso, o supervisor da equipe, Ricardo Navajas, foi em busca de reforços e anunciou as contratações do ponteiro dominicano Elvis Contreras e do norte-americano Dan McDonnel.
- A mulher do Jurquin está grávida, e ele quer ficar com a família, além de que não estava rendendo bem. Por isso, pode ser que ele volte a jogar na Grécia. Já o Lukianetz achou que não ia ter espaço na equipe e preferiu sair. Ao que parece, ele tem proposta para retornar ao voleibol francês - afirmou o dirigente ao Jogando Juntos.
O ponteiro Elvis Contreras irá disputar o Mundial de Clubes, que começa nesta terça-feira, em Betim, com a camisa do La Romana, da República Dominicana. Ao término da competição, o jogador de 34 anos e que teve passagens pelo voleibol italiano, alemão e russo, se apresenta ao técnico Cézar Douglas. Já o central Dan McDonald estava atuando pelo UC Irvine, dos Estados Unidos, e chega para disputar posição com Thiago Barth e Bernardo.
fonte: Espaçodovolei.com

Um comentário: