terça-feira, 29 de outubro de 2013

Superliga: Banana Boat/Praia Clube mantém invencibilidade em casa


O Banana Boat/Praia Clube (MG) demonstrou nesta segunda-feira (29.10) sua força em casa ao bater o Sesi-SP por 3 a 1 (18/21, 21/15, 22/20 e 21/12), em 1h45, pela quinta rodada da Superliga feminina 13/14. O time mineiro segue invicto em Uberlândia (MG), com três vitórias em três partidas.

Ao todo, o Banana Boat/Praia Clube tem quatro triunfos e somente um revés na competição. Já o Sesi soma duas vitórias e três derrotas, sendo esta a segunda consecutiva – na rodada passada, a equipe já havia caído diante do Pinheiros (SP).

A oposto Monique, do time anfitrião, foi a maior pontuadora da partida, com 17 acertos. Já o troféu VivaVôlei, entregue à melhor em quadra, foi para a levantadora Ju Carrijo, também do Banana Boat/Praia Clube.

- O grupo chegou muito quebrado, mas aos poucos fomos retomando o ritmo de jogo. Estamos crescendo e mostrando o potencial dessa equipe - afirmou Ju Carrijo.
A ponteira Pri Daroit, do Sesi, lamentou a queda de rendimento da equipe em momentos importantes da partida.

- Acho que ficamos um poucos ansiosas. No terceiro set, estávamos na frente e não soubemos administrar. Temos de jogar com mais calma - disse.

O próximo compromisso do Banana Boat/Praia Clube na Superliga será no dia 29 de novembro, às 19h30, contra o Vôlei Amil (SP), fora de casa. No mesmo dia, o Sesi receberá o Barueri (SP), às 19h. Ambas as partidas serão válidas pela sexta rodada da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário