quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Superliga: Barueri passa por Maranhão em casa

O Barueri conquistou a segunda vitória na Superliga feminina. Nesta terça-feira (29), em duelo válido pela quinta rodada, Fernandinha e companhia receberam e derrotaram o Maranhão Vôlei. Foram 3 sets a 0, com parciais de 21/13, 21/13 e 21/11.

Assim, as meninas de Barueri marcam três pontos na classificação e chegam aos 11 , dois a menos que o líder Vôlei Amil. Já o Maranhão, que perdeu a quinta partida seguida, sendo a quarta contabilizada, não saiu do zero e seguiu segurando a lanterna. 

Agora, o Barueri tem um mês para voltar a jogar pela competição nacional. Isso por causa da pausa para a seleção. No dia 29 do mês que vem, as paulistas enfrentam o Sesi-SP fora de casa. No mesmo dia, as maranhenses tentam buscar os primeiros pontos. O duelo é com o São Bernardo Vôlei, no Nordeste,

Desde as primeiras trocas de bola, o Barueri se impôs no jogo e tomou a frente do placar. Com o saque fazendo efeito, a turma de Fernandinha logo abriu 5 a 1. As rivais tentaram equilibrar, principalmente com Dani Suco, mas não teve jeito. Renatinha e companhia não permitiram que elas gostassem do jogo e venceram o primeiro set por 21 a 13.

A segunda etapa foi igualmente tranquila para as donas da casa. Até então eficiente no ataque, Renatinha resolveu se aventurar no bloqueio e, com quatro pontos, conseguiu ajudar o Barueri a vencer. O Maranhão, por sua vez, não teve condições de se recuperar e, com cinco erros cometidos, facilitou a vida das adversárias. Assim, as meninas de Maurício Thomas fecharam a disputa em novamente 21 a 13.

Mais implacável ainda, o time paulista não deu chances para as oponentes e deu números finais ao jogo. Com boa cobinação entre saque e bloqueio, as donas da casa dominaram o Maranhão. O grande destaque da terceira parcial foi Cibele, com seis acertos. Assim, o Barueri fechou o embate em 21 a 11.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário