terça-feira, 22 de outubro de 2013

Superliga: Brasil Kirin recebe Vivo/Minas pela Superliga Masculina



Sem muito tempo para comemorar a classificação para a final do Campeonato Paulista, o Vôlei Brasil Kirin foca as atenções para a Superliga Masculina de Vôlei. Nesta quarta-feira (23), às 20 horas, o time campineiro aposta mais uma vez na força do Ginásio do Taquaral para tentar derrotar o Vivo/Minas, em Campinas, pela quinta rodada da competição nacional.
 
Os comandados de Alexandre Rivetti estão em segundo lugar na Superliga Masculina, com dez pontos, atrás apenas do Sada/Cruzeiro. A equipe vem de derrota para o Kappesberg/Canoas, por 3 a 2, na última quarta-feira, mas conseguiu arrancar um ponto. Os mineiros ainda não perderam no torneio, em sexto lugar com seis pontos.
O Vôlei Brasil Kirin fez apenas uma partida no Ginásio do Taquaral pela Superliga Masculina e não deu chances ao Volta Redonda. Com o apoio dos torcedores, os campineiros venceram por 3 a 1, pela segunda rodada. Por isto, para tentar sair com a vitória, o time campineiro aposta na força da torcida.
- Será uma partida equilibrada, de dois times que brigarão pelas primeiras posições na Superliga, por isto a torcida pode ser o diferencial para conseguirmos a vitória. O ginásio lotado vai nos ajudar a sair com mais um bom resultado - afirmou o ponta João Paulo Bravo, oitavo melhor passador da Superliga, com 47% de aproveitamento.
O camisa 3 ainda alertou sobre os pontos fortes do time mineiro. 

- Eles tiveram uma grande vitória sobre o Canoas na última rodada. É um time que tem um saque muito forte e um levantador em grande forma. Precisamos jogar com regularidade e reencontrar o bom momento que tivemos no início da Superliga e durante o Paulista - completou.
O ingressos para o duelo podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível na bilheteria do Ginásio do Taquaral, em Campinas. As entradas podem ser adquiridas a partir das 10 horas até o horário da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário