domingo, 20 de outubro de 2013

Superliga: Com Marcelinho inspirado, Vivo/Minas vence o Kappesberg Canoas


O Vivo/Minas (MG) conseguiu, neste sábado (19.10), o segundo resultado positivo na Superliga masculina 13/14. Com um atuação inspirada do levantador Marcelinho, o time mineiro venceu o Kappesberg Canoas (RS) por 3 sets a 0 (21/16, 21/18 e 21/16), em 1h16 de jogo, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

O ponteiro Maurício, do Vivo/Minas, deixou a quadra como o maior pontuador do jogo com 14 acertos. Responsável por uma inspirada distribuição de jogadas, o levantador Marcelinho, também da equipe mineira, foi eleito o melhor jogador da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei.

- Tive uma boa atuação porque a recepção chegou nas minhas mãos. O voleibol é um esporte coletivo e estou feliz porque todos os jogadores fizeram uma grande partida - disse Marcelinho.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Kappesberg Canoas jogará contra o Sesi-SP, na quinta-feira (24.10), às 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP). Já o Vivo/Minas lutará por mais uma vitória contra o Vôlei Brasil Kirin (SP), às 20h da próxima quarta-feira (23.10), no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

O JOGO
O Vivo/Minas começou melhor o jogo e fez 7/2. Bem no bloqueio e com o levantador Marcelinho jogando com velocidade, a equipe mineira abriu sete pontos (13/6). Com boa atuação do ponteiro Maurício, o Vivo/Minas fechou o primeiro set por 21/16.

O Vivo/Minas seguiu melhor no segundo set e fez 10/4. Com uma boa sequência de saques do central Henrique, a equipe mineira abriu oito pontos (16/8). A equipe de Canoas fez quatro pontos seguidos e a diferença caiu para quatro (16/12). O final do set foi equilibrado, mas o Vivo/Minas segurou a vantagem e fechou o segundo set por 21/18.

O terceiro set começou equilibrado. Se aproveitando dos erros de recepção da equipe de Canoas, o Vivo/Minas abriu três 11/8. A equipe mineira segurou a vantagem e fechou o set por 21/16 e o jogo por 3 sets a 0.

EQUIPES

VIVO/MINAS – Marcelinho, Franco, Raphael, Maurício, Novica e Henrique. Libero – Lukinha
Entraram: Otávio, Piá, Lucas Loh e Evandro
Técnico – Horácio Dileo

KAPPESBERG CANOAS – Murilo, Dennis, Minuzzi, Bruno Temponi, Giovanni e Gustavo. Líbero – Jeffe
Entraram: Rafa e Bosko
Técnico – Marcelinho Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário