terça-feira, 22 de outubro de 2013

Superliga: Funvic/Taubaté encara o Montes Claros em busca da primeira vitória



O Vôlei Funvic/Taubaté volta as quadras na terça-feira (21) pela 4ª rodada da Superliga, a equipe enfrenta o Montes Claros a partir das 19h30 no ginásio Tancredo Neves (MG). 

Será a segunda partida de Cezar Douglas a frente da equipe, o treinador estreou no cargo na derrota para o RJX no último dia 12 de outubro, mas está confiante para o restante da competição. 

- Há de ser melhor. Independente da derrota nós estamos no caminho certo. Tenho certeza que o time tem condições de ultrapassar esses desafios e chegar ao objetivo proposto - ressalta. 

Dentre os jogadores que estarão à disposição do treinador está o ponteiro Giba, que voltou no último jogo após um grande período longe das quadras. 

- O Giba teve uma boa estreia. Tenho certeza que com o tempo sua condição física vai se elevar e ele será um grande reforço ao time. Sua experiência ajudará os outros jogadores em quadra - afirma. 

Ainda nesta semana, o Vôlei Funvic/Taubaté tem outra partida agendada pela Superliga. No sábado (26), o time enfrenta o Moda Maringá a partir das 18h no ginásio do Abaeté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário