quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Superliga: Maringá supera Montes Claros fora de casa


O ModaMaringá Vôlei não se importou com a torcida mineira gritando contra e cumpriu o que foi fazer em Montes Claros, na noite desta quarta-feira (16). Mais consistentes que os donos da casa, Ricardinho e companhia aplicaram 3 sets a 1, com parciais de 21/19, 21/17, 16/21 e 21/13.

Assim, o Maringá vai a seis pontos na tabela da Superliga, enquanto o MOC segue sem pontuar e acumula a terceira derrota. Agora, os mineiros tentam a recuperação no dia 22 deste mês, quando recebem o Funvic/Taubaté a partir das 19h30. E é a equipe de Giba o próximo adversário do time do Paraná também. Os dois sextetos se enfrentam no dia 26, no interior paulista.

As duas equipes não tiveram moleza na primeira etapa. A disputa foi acirrada em todos os quesitos, desde o saque até a virada de bola. E levou a melhor quem cometeu menos erros, caso do Maringá, que entregou quatro pontos e recebeu seis de volta dos adversários. Resultado: 21 a 19 para os visitantes. 

Já o segundo set foi mais tranquilo para os paranaenses, que contaram com o crescimento de Lorena para se darem bem, ao fazer 21 a 17. Mas o Montes Claros reagiu e foi com tudo para a terceira parcial. Túlio chamou a responsabilidade e, com cinco acertos, ajudou o time a se impor na virada de bola e vencer por 21 a 16.

Mas o Maringá recolocou ordem na disputa e, mesmo com a torcida contra, conseguiu garantir os três pontos. Para isso, a combinação saque-bloqueio apareceu. Assim como a boa distribuição de Ricardinho, que acionou todo o time para carimbar 21 a 13 e dar números finais à disputa.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário