quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Superliga: Natasha alerta para quantidade de erros do Rio


A Unilever cumpriu o objetivo e saiu do ABC paulista com mais três pontos na Superliga feminina. De quebra, segurou por mais uma rodada a liderança. Mas o voleibol apresentado diante do São Bernardo Vôlei, uma das quatro equipes ainda sem vitórias na competição, deixou em alerta as cariocas.

- Nós erramos muito, principalmente coisas bobas, e o São Bernardo mostrou ser realmente uma boa equipe, que defende muito, que tem volume de jogo. Ainda vamos melhorar muito nesta temporada. Estamos trabalhando muito para isso. Reconhecer nossos erros é a primeira parte para isso - disse Natasha, cuja equipe cedeu 11 tentos em falhas.

E a central foi uma das peças importantes para a virada. No segundo set, quando o time da casa liderava a disputa, Natasha foi para o saque com a preocupação de não errar. Do contrário, as cariocas poderiam perder a parcial. E foi das mãos da camisa 9 que saiu a reação das octacampeãs. Como consequência, Natasha foi eleita a MVP da partida.

- Estou muito feliz por termos vencido e por ter conquistado esse primeiro troféu. Conseguimos superar principalmente os nossos erros. Fiquei muito feliz que deu tudo certo (no saque). Me concentrei muito e consegui colocar a bola em jogo. Nosso bloqueio funcionou muito bem também e conseguimos sair do sufoco que estávamos para a vitória.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário