terça-feira, 22 de outubro de 2013

Superliga: Objetivo da Unilever é 'ganhar todas as partidas'

De olho no terceiro resultado positivo na Superliga feminina, a Unilever está se preparando bem para o confronto desta terça-feira (22). A partir das 19h30 (de Brasília), as meninas de Bernardinho enfrentam o São Bernardo Vôlei, no ABC paulista. E para fazer bonito na casa das rivais, muita dedicação e estudo por parte das cariocas.

- Vimos os vídeos do São Bernardo. Esse trabalho é importante para conhecer os adversários. Enfrentaremos uma equipe que vai tentar nos surpreender. Elas contam com jogadoras experientes, como o Katia e a Giovana, e jovens valores. É uma mescla boa, que pode nos incomodar - ressaltou a líbero Fabi.

Mas a turma do Rio de Janeiro não quer saber de incômodos e pretende seguir colocando em prática a meta que estabeleceu no começo da temporada.

- Temos um objetivo bem claro, não só para este jogo, como para os demais antes da paralisação da Superliga, que é ganhar todas partidas. E, para isso, precisamos nos dedicar muito, manter a concentração e nosso ritmo - finalizou a defensora.

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário