quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Superliga: Pinheiros faz nova vítima e supera Praia em casa


O Pinheiros mostrou que realmente não está para brincadeira nesta temporada. Após vencer Barueri e Vôlei Amil, pela Superliga e pelo Paulista, respectivamente, as meninas de Wagão fizeram nova vítima. Nesta terça-feira (22), em São Paulo, pela competição nacional, o time recebeu o Banana Boat/Praia Clube, que estava invicto.

Após duas vitórias, a equipe de Uberlândia conheceu o primeiro revés. Foram 3 sets a 1 (21/18, 21/18, 17/21 e 21/10) para as donas da casa, que, com este resultado, vão a cinco pontos na tabela e ocupam o quarto lugar. Logo à frente está o Praia, que se manteve com os mesmos seis que tinha antes de entrar em quadra.

A capitã do Pinheiros, a oposta Andreia, levou para casa o troféu VivaVôlei. Já a ponteira Kim Glass, o consolo por ter sido a maior pontuadora do encontro no Henrique Villaboin. Ao todo, a norte-americana anotou 18 pontos para o time de Spencer Lee.

E é com este embalo que o Pinheiros agora foca as energias no Sesi-SP, adversário desta sexta-feira (25), em partida marcada para começar às 19 horas (de Brasília), na Vila Leopoldina. Já as praianas buscam a recuperação em duelo com o Barueri, no mesmo dia, em Uberlândia (MG).

fonte: saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário