sábado, 12 de outubro de 2013

Superliga: Praia Clube estreia com vitória.


Se é verdade que a primeira imagem é a que fica, Kim Glass já deve ter conquistado a torcida do Banana Boat/Praia Clube. Na estreia pela equipe de Uberlândia (MG), na noite desta sexta-feira (11), a norte-americana se saiu bem e marcou 13 pontos na vitória sobre o Rio do Sul, pela primeira rodada da Superliga feminina de vôlei.

Ao todo, foram 3 sets a 0 (22/20, 21/15 e 21/16), resultado que garantiu os três primeiros pontos do time de Spencer Lee no torneio. Agora, o Praia Clube se prepara para o clássico caseiro com o Minas Tênis Clube, às 21h30 do dia 18, na primeira partida dentro de casa. No mesmo dia, mas às 19, o Rio do Sul recebe o Sesi-SP.

Três semanas depois de Molico/Osasco e Maranhão Vôlei entrarem em quadra, pela abertura da Superliga, Rio do Sul e Praia Clube fizeram sua estreia em Santa Catarina. A equipe de Rogério Portela bem que deu sufoco na de Specer Lee. Prevaleceu, porém, a maior regularidade das mineiras, que erraram menos na primeira parcial para fechar em 22 a 20.

Os outros dois sets foram mais tranquilos para o sexteto de Uberlândia. E graças ao setor ofensivo, que se saiu muito bem. As catarinenses, ao contrário, tiveram dificuldade para carimbar a quadra adversária. Neste ritmo, Mayhara, Glass e companhia confirmaram as expectativas faturaram a primeira vitória na competição nacional. 

fonte: Saqueviagem.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário