sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Superliga: Rio enfrenta o embalado São Caetano e Carol pode fazer a diferença no confronto


O próximo compromisso do time carioca é contra o São Caetano e os sinais de alerta estão todos ligados. Sexta-feira, em casa, às 19h, o Rio entra em quadra com a missão de parar o São Caetano, time que não tem um investimento muito alto, mas que já deu o seu recado de time que vai dar trabalho: venceu o Sesi, na primeira rodada, e fez com que o time do Osasco precisasse do Tie-Break pra ganhar o jogo.

Eleita a melhor da posição no Campeonato Mundial de Clubes e com excelente aproveitamento de bloqueio na liga nacional (Carol lidera o ranking com 48% de eficiência), a meio-de-rede pode ser um ponto-chave no jogo contra as paulistas. Ela adverte sobre o potencial do outro time e também faz algumas análises individuais das adversárias.

- Enfrentaremos uma equipe que está surpreendendo a todos. E é bom encontrarmos um adversário assim, até para mostrarmos que estamos evoluindo. Precisamos tomar cuidado com a levantadora deles, que está jogando muito bem e rápido com a Mara, que já jogou aqui na Unilever, com a Silvana e a Sabrina, que já conheço, pois joguei com elas. É ainda melhor estar em quadra em partidas emocionantes como essa será, disse a líder de bloqueio da superliga



Nenhum comentário:

Postar um comentário