domingo, 27 de outubro de 2013

Superliga: RJX engata a quinta vitória seguida


O RJX (RJ) manteve a invencibilidade na Superliga masculina 13/14 ao bater o São Bernardo Vôlei (SP) fora de casa por 3 sets a 0 (22/20, 21/19 e 22/20), em 1h05, neste sábado (26.10). Foi a quinta vitória seguida do atual vencedor da competição.

O time do ABC Paulista, que fez um jogo equilibrado neste sábado, vive situação oposta na Superliga: em quatro partidas até aqui, foram quatro derrotas, todas por 3 a 0.

O maior pontuador da partida foi o oposto Leozão, do São Bernardo, com 12 acertos. O troféu VivaVôlei, entregue ao melhor atleta em quadra, ficou com o central Mauricio, do RJX.

- Fizemos uma partida abaixo da média, não fomos bem na maioria dos fundamentos. Demos muitos erros para eles. Serve de lição. Sabíamos que seria uma partida complicada, mas poderíamos ter feito um jogo melhor - avaliou o levantador e capitão do RJX, Bruninho.

O São Bernardo entrará em quadra novamente no dia 1º, às 19h30, contra o Montes Claros Vôlei (MG), fora de casa. No dia seguinte, às 18h, o RJX receberá o Voltaço (RJ), no ginásio do Tijuca Tênis Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário